quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Agromen adiado em virtude do Athina Onassis

O CSN Agromen é realizado anualmente, desde 1987, sempre respeitando o Calendário e as datas dos demais Concursos.
Nosso Concurso tradicionalmente é realizado na Semana da Criança, que ocorre próximo ao dia 12 de Outubro.
Em 2007, nos solicitaram a cessão desta data para a realização, em 2008, de um CSI na cidade de São Paulo. A alegação era fundamentada no fato de que não existia no Calendário da FEI outra data disponível para a realização do mesmo.
Gentilmente cedemos, e marcamos o nosso Concurso 2008 para a semana seguinte, ou seja de 15 a 19 de Outubro.
Poucos dias atrás, depois de muitas melhorias (novas cocheiras,acréscimo de novos sanitários-inclusive com chuveiros, igreja, sete novas arquibancadas cobertas, bar e lanchonete novos) e todo um ano de trabalho para organizar o CSN Agromen, fomos informados que este concurso, o mesmo que havíamos cedido nossa data tradicional, remarcara uma nova data, exatamente, no mesmo período do Concurso Agromen.
É muito difícil entender como a FEI, que anteriormente recusara esta data, agora subitamente passa a aceitá-la, literalmente atropelando nosso Concurso.
Diante do exposto, pensando nos Convidados, Ginetes, Amazonas e seus Familiares, e também por inúmeros compromissos assumidos com Patrocinadores, Selarias e Prestadores de Serviços ; COMUNICAMOS que:

O CSN AGROMEN será prorrogado para os dias 22 a 26 de Outubro, incluindo a Boate.
O LEILÃO AGROMEN será realizado na sexta feira, dia 24 de Outubro, às 20 horas.
Sensibilizados agradecemos todos aqueles que nos prestigiaram com suas inscrições e presença no Centro Hípico Agromen. Lembramos que as inscrições serão prorrogadas para o dia 17/10/08 , e aquelas já realizadas serão automaticamente prorrogadas.
Aproveitamos a oportunidade para também COMUNICAR aos amigos que nos prestigiaram durante todos esses dezoito anos, que diante deste atropelamento com a conivência da Confederação Brasileira de Hipismo , que este será o ÚLTIMO CONCURSO AGROMEN que realizaremos.

Muito obrigado a todos.

Orlândia, 08 de Outubro de 2008.

Centro Hípico Agromen

José Ribeiro de Mendonça
Presidente

Nenhum comentário: